Já começou o workshop de Criação Multimédia. O grupo é bastante heterogéneo em área de formação, experiência profissional, género e idades, o que é excelente.
Na foto vemos os formandos a afinar projetores, sob a orientação do Paulo Ramos. Antes da afinação, os formandos aprenderam alguns conceitos teóricos sobre luz e seguidamente montaram os projetores nas varas. A formação terminou com um exercício prático que desafiou a criatividade de todos os que nele participaram.
Sem comentários:
Enviar um comentário